quarta-feira, 29 de abril de 2009


Eu recebi esse texto da Tati, uma amiga muito querida e gostaria de compartilhar com todas as minhas amigas!!!!

Quando eu era pequena, acreditava no conceito de uma melhor amiga.
Depois, como mulher, descobri que se você permitir que seu coração se
abra, você encontrará o melhor em muitas amigas.


É preciso uma amiga quando você está com problemas com seu homem.
É preciso outra amiga quando você está com problemas com sua mãe.
Uma outra quando você quer fazer compras, compartilhar, curar, ferir,
brincar ou apenas ser.

Uma amiga dirá 'vamos orar', uma outra 'vamos chorar', outra 'vamos
lutar' outra 'vamos fugir'.

Uma amiga atenderá às suas necessidades espirituais, uma outra à sua
loucura por sapatos, uma outra à sua paixão por filmes, outra estará com
você em seus períodos confusos, outra será a luz e uma outra será o vento sob
suas asas.


Mas onde quer que ela se encaixe em sua vida, independente da ocasião, do
dia ou de quando você precisa, seja com seus tênis e cabelos presos, ou
para impedir que você faça uma loucura... todas essas são suas melhores
amigas.

Elas podem ser concentradas em uma única mulher ou em várias...
uma do ginásio, uma do colegial, várias dos anos de faculdade, algumas de
antigos empregos, algumas da igreja, outras do grupo de canto coral, em
alguns dias sua mãe, em alguns dias sua vizinha, em outros suas irmãs, e
em outros suas filhas.

Assim, podem ter sido 20 minutos ou 20 anos o tempo que essas
mulheres passaram e fizeram a diferença em sua vida.

Obrigada a todas que fazem parte do meu círculo de mulheres
maravilhosas que fizeram e ainda fazem a diferença em minha vida.

Nenhum comentário:

CRIEI ESTE BLOG PARA DIVULGAR MEU TRABALHO. SÃO PEÇAS ÚNICAS, EXCLUSIVAS. FEITAS POR MIM. ESPERO QUE GOSTEM.
PARA DÚVIDAS E ENCOMENDAS, DEIXE SEU COMENTÁRIO.