sábado, 26 de setembro de 2009

Doces de bijuterias

Estou apaixonada por brincos, colares e pulseiras de docinhos!!

Achei alguns bem legais na net.

Pinc.stuff
http://www.facebook.com/photo.php?pid=2238409&id=29599227390











Em breve...estarei fazendo as minhas!!!!!!! Aguardem

quarta-feira, 29 de julho de 2009

domingo, 5 de julho de 2009

Obaaa!! Nem acreditei qto vi meu nome entre as ganhadoras de um concurso cultural.
Ganhei um kit Mac Paul !!
O que eu achei estranho é que eles não te avisam que vc ganhou, eu tive q mandar um email para confirmar a entrega do meu premio kkk

Agora eu indico pra todo mundo !! Partice vc tb!!!
O que tá rolando agora... Concurso Cultural Cinemateca Veja


http://mdemulher.abril.com.br/

Bjos e Boa sorte

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Era uma vez...

Uma gravata!!

O que fazer com essa gravata? Foi o que eu pensei quando meu tio me deu para entregar ao meu marido!


Desculpe tio, mas a gravata velhinha virou essa charmosa pulseira



E tem mais, virou tb uma sandália que eu vou ficar devendo a foto, pq falta o acabamento!!

super cute gifs

Ahh, eu estava devendo tb o gatinho de feltro. Ele ficou uma fofura...só falta por a argola, e pronto, meu chaverinho está pronto!!!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

primeiro selinho desse blog

Tem muita gente que não gosta de receber selinhos, mas eu adoro.
Pra mim é um carinho!! Ganhei da Ale do blog http://skinsnysohocroiassant.blogspot.com/ Obrigada Ale

1. Qual seu beijo de filme favorito? filmes com final feliz!!
2. Onde você deu seu primeiro beijo? Num bailinho, tinha 13 anos, mas nem lembro direito.
3. Quando você deu seu último beijo? Hoje de manhã
4. Diga um sabor bom pra um beijo. Nao tem sabor, beijo com amor...
5. Qual o cenário mais bonito onde você já beijou? Ai...Dependendo da pessoa...o lugar fica o mais lindo
6. Qual a música ideal para beijar? sendo romantica qer uma
7. Depois da boca, onde você mais gosta de beijo? pescoço
8. Em que celebridade/ personagem você daria um beijão? Meu marido já é uma celebridade,kkk 9. Qual a melhor hora pra beijar? Toda hora!!!

Não vou indicar, vou deixar p quem quiser pegar!!
Beijinhos
Em breve eu volto com as minhas bijussss!!!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Amostra Grátis



Pra quem gosta de uma amostrinha, só entrar no site da Avon e se cadastrar!!
(o link está no título, sou gansinha em blogs...)
Depois eu quero saber quem recebeu hein!!
Beijocas :}

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Lembrancinhas do Murilo




Olha as maravilhas que podemos fazer com feltro.
Um mundo novo pra mim, mas eu juntamente com a minha amiga Tarsila ( mamãe do Murilo)
resolvemos pesquisar na internet e encaramos o desafio de fazer essas lembrancinhas para o Murilo!!
E teve até marido ajudando,kkk
Esse outro eu fiz para pendurar na maçaneta ou onde ela desejar.
Espero que voces tenham gostado, foi feito com muito carinho!!!
Bjocas

domingo, 10 de maio de 2009

Gatinho de Feltro


Vou tentar fazer esse gatinho de feltro. Já comprei o material.
Vamos ver o que vai dar. huahuahua
Peguei do Blog casinha de pano. Adoro tudo, tem coisas lindinhas por lá!

Ahhh !! Resolvi mudar o layout!!
Agora ficou Clean... Espero que vcs tenham gostado.

Feliz dia das Mães a todas que já são mamães, e especialmente a minha q AMOOOO!!

Adoro tudo isso!!




Esse relógio eu amo, fiz o branco e um marrom.Gostaria de ter um de cada cor!!!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Brinco Roxinho


Eu adoro fazer brinco de cetim! Esse ficou lindo.
Pena que eu nao trouxe muito material. E olha que minha mae falou p eu levar minhas coisinhas.
Ela sabe mais do que ninguem como eu amo fazer as minhas bijoux.
Mas ja fiz umas encomendinhas com a Erica, e deve tá chegando agora no final do Mes. Ai vou poder fazer mais modelinhos como este

Esse vai p/ Kátia do blog http://makeuptown.blogspot.com/
Vale a pena dar uma olhada, ela tem coisas lindas de maquiagem pra vender.!!!

quarta-feira, 29 de abril de 2009


Eu recebi esse texto da Tati, uma amiga muito querida e gostaria de compartilhar com todas as minhas amigas!!!!

Quando eu era pequena, acreditava no conceito de uma melhor amiga.
Depois, como mulher, descobri que se você permitir que seu coração se
abra, você encontrará o melhor em muitas amigas.


É preciso uma amiga quando você está com problemas com seu homem.
É preciso outra amiga quando você está com problemas com sua mãe.
Uma outra quando você quer fazer compras, compartilhar, curar, ferir,
brincar ou apenas ser.

Uma amiga dirá 'vamos orar', uma outra 'vamos chorar', outra 'vamos
lutar' outra 'vamos fugir'.

Uma amiga atenderá às suas necessidades espirituais, uma outra à sua
loucura por sapatos, uma outra à sua paixão por filmes, outra estará com
você em seus períodos confusos, outra será a luz e uma outra será o vento sob
suas asas.


Mas onde quer que ela se encaixe em sua vida, independente da ocasião, do
dia ou de quando você precisa, seja com seus tênis e cabelos presos, ou
para impedir que você faça uma loucura... todas essas são suas melhores
amigas.

Elas podem ser concentradas em uma única mulher ou em várias...
uma do ginásio, uma do colegial, várias dos anos de faculdade, algumas de
antigos empregos, algumas da igreja, outras do grupo de canto coral, em
alguns dias sua mãe, em alguns dias sua vizinha, em outros suas irmãs, e
em outros suas filhas.

Assim, podem ter sido 20 minutos ou 20 anos o tempo que essas
mulheres passaram e fizeram a diferença em sua vida.

Obrigada a todas que fazem parte do meu círculo de mulheres
maravilhosas que fizeram e ainda fazem a diferença em minha vida.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Últimas peças feitas





Cheguei ao Japã0 em março e até agora nao fiz o blog como prometido. Mas já estou providenciando só com fotos e novidades do meu dia a dia !!!

Esses brincos foram os últimos que eu fiz. Espero que gostem. Eu amei!!!

Mas agora vou me dedicar aos chaveirinhos de feltro. O murilo está a caminho e precisamos nos apressar kkk. Já fizemos de sapinho que ficou uma graça. Depois ponho a foto p vcs!!









sexta-feira, 17 de abril de 2009

Amigas, achei essa promocão na net e resolvi compartilharcom vcs!!


Concurso Avon a cara da mãe


Até 01 de maio ou mil cadastrados.



Tire uma foto com a sua mãe mostrando como vcs são parecidas, as 20 votos mais votadas serão premiadas com jóias no valor de R$ 500,00 e kits com produtos avon.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Sucesso no Japão!!


Mexendo os quadris!

Exercícios propostos pela Profa. Shino. Mexendo os quadris consegue-se exercitar a região pélvica e assim perde-se a indesejável barriguinha.A Profa. Shino adaptou esses exercícios e conseguiu ela mesma afinar sua cintura em 30cm! Depois da gravidez ela passou de 86cm para 56cm. Lançou vários livros que venderam mais de 400mil exemplares


segunda-feira, 6 de abril de 2009

Devagar e sempre...

Como vcs sabem, estive atrapalhada durante esses meses com a mudança radical na minha vida e por isso estive ausente tanto tempo.
Literalmente fiquei de ponta cabeça. huahuahuahua
Mas voltei ! !!
Sem novidades de bijoux, mas em compensação, achei uma promoção e quero postar aqui pra ver quem é a amiga sortuda que irá ganhar.




http://www.dijean.com.br/site/vote.aspx?key=CAimL2ch0lBMsPZaH24q4A%3d%3d


Embora a data limite para participação seja 30/04/2009 é importante que a participante faça logo o seu cadastro para angariar um maior número de votos e ter mais chances de ganhar os prêmios.


Boa sorte !!!

E depois me conta

CRIEI ESTE BLOG PARA DIVULGAR MEU TRABALHO. SÃO PEÇAS ÚNICAS, EXCLUSIVAS. FEITAS POR MIM. ESPERO QUE GOSTEM.
PARA DÚVIDAS E ENCOMENDAS, DEIXE SEU COMENTÁRIO.