segunda-feira, 6 de abril de 2009

Devagar e sempre...

Como vcs sabem, estive atrapalhada durante esses meses com a mudança radical na minha vida e por isso estive ausente tanto tempo.
Literalmente fiquei de ponta cabeça. huahuahuahua
Mas voltei ! !!
Sem novidades de bijoux, mas em compensação, achei uma promoção e quero postar aqui pra ver quem é a amiga sortuda que irá ganhar.




http://www.dijean.com.br/site/vote.aspx?key=CAimL2ch0lBMsPZaH24q4A%3d%3d


Embora a data limite para participação seja 30/04/2009 é importante que a participante faça logo o seu cadastro para angariar um maior número de votos e ter mais chances de ganhar os prêmios.


Boa sorte !!!

E depois me conta

Um comentário:

Anônimo disse...

já me cadastrei!!

CRIEI ESTE BLOG PARA DIVULGAR MEU TRABALHO. SÃO PEÇAS ÚNICAS, EXCLUSIVAS. FEITAS POR MIM. ESPERO QUE GOSTEM.
PARA DÚVIDAS E ENCOMENDAS, DEIXE SEU COMENTÁRIO.